Ver todas

Back

Sampa quer ser nº1 mundial nas peças para pesados

22 Setembro, 2022
158 Visualizações

A Sampa foi à Automechanika, em Frankfurt, dizer ao mercado, através da campanha “Expectmore”, que quer ser líder mundial ao nível das peças para veículos pesados. A ambição e os investimentos da empresa turca são enormes.

De acordo com a Sampa a Automechanika Frankfurt’22 foi uma experiência bem-sucedida e positiva compartilhada “pelos nossos valiosos clientes e família Sampa de todo o mundo. Além disso, nosso Cônsul Geral em Frankfurt, Sr.Erdem Tunçer, nos honrou com uma gentil visita ao nosso stand durante o evento”.

A empresa releva em comunicado que “estamos satisfeitos por ter tido esta maravilhosa oportunidade de trocar ideias e inovações com todos os nossos clientes e potenciais clientes, apresentando produtos de ponta, expandindo oportunidades de networking e gerando novos contatos comerciais vitais”.

Refira-se que a Sampa deixou ainda a sua marca Automechanika Frankfurt’’22 de uma outra forma, ao ser reconhecida como finalista nos Prémios de Inovação.

“Agradecemos a participação de todos os visitantes. Estamos ansiosos para estar junto com os parceiros e clientes novamente na próxima oportunidade”, refere a empresa em comunicado.

Com o stand decorado com a sua campanha “Expectmore” a Sampa mostrava com isso, não só, a sua enorme capacidade produtiva e de desenvolvimento, como abordava frontalmente os fortes investimentos que pretende fazer ao nível da produção (duplicar o número de fábricas) e a abertura de filiais e representações em diversas partes do globo.

 

PALAVRAS-CHAVE