A Scangrip, marca comercializada pela Bolas em Portugal, apresenta uma nova geração de luzes de trabalho LED, mais sustentáveis e de elevada eficiência energética.
Sob o conceito inovador For Life, a empresa não apenas redesenhou os seus produtos mais vendidos, como também estabeleceu novos padrões para o setor.
A Bolas indica que o prolongamento da vida útil é uma das formas mais eficazes de reduzir o impacto ambiental, e a Scangrip lidera este esforço ao mais que duplicar a durabilidade das suas luzes de trabalho LED. Enquanto os modelos atuais têm uma vida estimada de 4 anos, as novas luzes For Life oferecem uma durabilidade de até 10 anos.
Adicionalmente, as luzes contam com tecnologia avançada de baterias, permitindo até 1000 ciclos de recarga, o dobro das gerações anteriores. O sistema de monitorização de temperatura da bateria e o design otimizado do circuito de carga garantem um desempenho contínuo e eficiente. Outra inovação é a possibilidade de substituição de peças individuais, evitando o descarte total do produto e aumentando ainda mais a sua longevidade.
As novas luzes tiram partido da mais recente tecnologia LED, incluindo designs multi-LED e eletrónica de controlo otimizada, resultando em poupanças energéticas significativas.
Reconhecidas pela sua luminosidade e durabilidade, as luzes de trabalho Scangrip continuam a melhorar estas qualidades sem comprometer o desempenho, explica a Bolas. A integração de sistemas de dissipação de calor mais eficientes contribui para o funcionamento ideal das luzes, mesmo nas condições mais exigentes.
Martin Kjær Petersen, CEO da Scangrip A/S, afirma: “Acreditamos que o futuro das luzes de trabalho LED está em soluções sustentáveis, não apenas em ótimas características. O nosso compromisso com a sustentabilidade e a inovação está no coração desta transformação.”
Com até 47% de materiais reciclados nos produtos e 100% de material reciclado nas embalagens, a Scangrip pretende posicionar-se como referêmncia em iluminação profissional responsável.