A Sherwin-Williams, através da sua divisão de Acabamentos Automóveis, trouxe à memória mais de 100 anos de experiência na repintura de veículos na Automechanika Frankfurt, sob o lema “O Domínio da Repintura”.
Este evento seguiu-se à aquisição bem-sucedida da Valspar por parte da Sherwin-Williams, ocorrida no ano passado, criando um gigante no setor da repintura global. A aquisição, segundo a empresa, já está a gerar sucesso e oportunidades significativas para esta atividade conjunta e esse foi um tema chave na Automechanika.
“Foi um magnífico primeiro evento para nós enquanto organização conjunta na Europa e gerou um interesse significativo na Sherwin-Williams, nas nossas marcas de repintura e nas nossas ferramentas de apoio à correspondência de cor digital,” diz Theo Wemmers, Diretor Geral Executivo do setor Automóvel EMEA.
“Tratou-se também de uma excelente oportunidade para conhecer parceiros e clientes, explicar o modo como estamos a tentar ajudar a tornar os seus negócios mais rentáveis e produtivos e debater as últimas tendências no que respeita à repintura de veículos. São tempos empolgantes para a Sherwin-Williams e estamos ansiosos por acelerar o potencial de crescimento dos nossos parceiros e clientes.”
Tema “O Domínio da Repintura”
O tema do stand da empresa na Automechanika Frankfurt foi “O Domínio da Repintura”, contando a história das suas décadas de experiência no setor da repintura de veículos, bem como o seu ênfase na inovação digital. A experiência de repintura em realidade virtual com uma alta aceitação (mais de 700 participantes), uma antevisão do seu novo espetrofotómetro digital (lançamento agendado para 2019) e uma demonstração do seu novo programa de formação online sublinharam o ênfase na área digital.
Novos lançamentos e anúncios realizados na Automechanika
Os destaques importantes do espetáculo incluíram um conjunto de lançamentos e anúncios sobre as principais marcas de repintura da empresa, incluindo:
DeBeer – Os representantes informaram-se sobre os elementos de Distinção da DeBeer e sobre o modo como uma marca com mais de 100 anos de legado mantém a mesma motivação de sempre no que respeita ao fornecimento de produtos de qualidade e à prestação de um serviço e apoio inigualáveis Combinamos um pensamento inovador e a tecnologia líder de mercado com uma abordagem única ao conceito de parceria, de modo a oferecer soluções mais simples para um crescimento comercial rentável.
Octoral – A campanha ousada que promove a abordagem visionária desta dinâmica marca premium foi apresentada na Automechanika, tendo sido uma das exposições mais apelativas do evento. A campanha recorre a elementos visuais chamativos e coloridos, inspirados na natureza, para realçar o modo como a Octoral ajuda as empresas a prosperar, hoje e no futuro.
Prospray – Foi anunciado que a Prospray ficará disponível em mais mercados na região EMEA em 2019, proporcionando a mais clientes o acesso à paixão pela perfeição da marca.
Gama Spralac BodyWorks – Esta gama de oito novos “body fillers”, parte da gama Spralac complementar, também foi lançada no evento.