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Solutions4yb desenvolveu site da Revista Pós-Venda

21 Setembro, 2015

Site da Revista Pós-Venda foi desenvolvido pela Solutions4yb para dar resposta à cada vez maior exigência dos utilizadores online, permitindo uma maior visibilidade das notícias e dos anunciantes.

Faz hoje uma semana que o site da Revista Pós-Venda está online, disponível para todos os profissionais do setor do pós-venda nacional. Desenvolvido pela Solutions4yb, “foi pensado para se adaptar às necessidades atuais de um meio de comunicação social, nomeadamente ao nível da adaptação às redes sociais, explica Luís Santos, CEO da Solutions4yb. O objetivo passou por criar uma imagem cuidada, limpa e de fácil navegação para os utilizadores. O que este site permite é dar mais visibilidade às notícias das empresas e do mercado e também aos anunciantes, pela visibilidade que o site vai garantir. Os números da primeira semana são um bom indicador disso mesmo.

A Solutions4yb – soluções para o seu negócio, fundada em 2014, nasceu da necessidade atual de aplicações Web B2B e B2C. De acordo com as necessidades de negócio a Solutions4yb tem como foco os clientes e os seus parceiros, fornecendo soluções à medida e integradas, de modo a garantir uma vantagem competitiva. “As soluções são desenhadas e pensadas de forma a melhorar o fluxo de trabalho e as comunicações dentro de pequenas e médias empresas. Trabalhamos em parceria para garantir ferramentas eficazes e eficientes. Fornecemos serviços de web design, instalação configuração e manutenção de servidores, soluções microsoft,  aplicações B2B B2C e integração de sistemas”, explica Luís Santos.

A empresa de software disponibiliza ainda soluções como a s4yb Parts TecDoc Inside, que se destina a empresas de aftermarket que fornecem os seus serviços a oficinas e é de fácil acesso. O catálogo s4yb Do-it TecRmi está integrado com o s4yb Parts TecDoc Inside sendo que o mesmo permite ao identificar o veículo via s4yb Parts TecDoc inside consultar os manuais técnicos, dados técnicos tempos, planos de manutenção, boletins de serviço e tempos de reparação. A grande vantagem consiste em ter as duas ferramentas integradas de modo a que no mesmo espaço e á distância de um click encomendar peças, consultar a sua disponibilidade e caso necessário saber como as mesmas são aplicadas nos veículos. As soluções s4yb Parts TecDoc Inside e a s4yb Do-it TecRmi foram pensadas de modo a ser de fácil acesso e utilização visto serem aplicações web e estarem disponíveis on-line 24×7. O seu desenho garante a sua utilização tanto em computador como em tablet (iPad ou android) ou smart phone.

 

syb

 

Saiba mais em www.solutions4yb.com

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