A NAPA foi patrocinadora de um evento, no Autódromo do Estoril, onde junto mais de 1.500 pessoas, que ajudaram a promover e dinamizar esta marca de peças. Uma das novidades apresentadas foi o início de comercialização de peças para pesados.
No decorrer deste evento no Autódromo do Estoril, Hugo Tavares, diretor geral da Soulima, efetuou uma apresentação da marca NAPA e das suas principais valências.
Uma das grandes novidades anunciadas por Hugo Tavares, na apresentação feita para muitos dos convidados a este evento, foi que a empresa quer também entrar no negócio de peças para pesados com a marca NAPA. “O nosso objetivo é complementar o nosso negócio com as peças para pesados, já que a NAPA possui uma gama muito completa de produtos para esse segmento. Outras empresas da Alliance Automotive Group já o fazem e nós vamos adaptar a nossa estrutura para o fazer também”, refere o diretor geral da Soulima.
Ainda numa fase ainda embrionária do projeto, que deverá efetivamente começar em 2025, Hugo Tavares revela “que é um grande desafio”, porém a empresa já está a trabalhar ativamente nesse projeto NAPA para pesados, sendo que “o nosso objetivo é ter uma oferta muito semelhante para pesados daquela que já temos para ligeiros”.
Sabendo que o mercado de peças para pesados é distinto do de ligeiros, Hugo Tavares assume que o foco é trabalhar a marca NAPA para o aftermarket de pesados, sendo que até final do ano deverá haver desenvolvimentos desta novidade.