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“Temos ao dispor dos clientes um novo software de cor”, Alberto Pedrosa, Catalgaia (Profix)

6 Setembro, 2019

Representante da marca Profix em Portugal e Espanha, a Catalgaia tem vindo a crescer no mercado português. Alberto Pedrosa, gerente da empresa, aborda algumas das recentes novidades da Profix em termos de produto e de acompanhamento aos clientes.

Qual a mais recente novidade de produto ou serviço que foi introduzida no mercado pela vossa marca?
O Espectrofotómetro com leitura de cinco ângulos que, em funcionamento com o nosso software, tem tido bastante sucesso junto dos nossos clientes, e a nova linha de tintas de brilho direto 2K UHS LV CRYL; sistema que para além de cumprir com as normas Low Voc, tem menor consumo de tinta e melhor acabamento. Este sistema está já no mercado e os nossos clientes estão bastante surpreendidos pela sua qualidade.

Quais têm sido os principais desenvolvimentos da marca de tintas que comercializam no que diz respeito à “digitalização” da oficina da colisão?
A PROFIX tem já ao dispor dos nossos clientes revendedores e das oficinas um novo software de cor que tem como base a cloud, cujo software tem como objetivo um melhor apoio aos profissionais, já que estes têm ao seu dispor atualizações e reformulações de cores duas vezes por dia e de forma automática.

Quais os principais passos que têm sido dados na rentabilização do processo nas oficinas de colisão vossas clientes (na perspetiva da vossa marca)?
Iremos introduzir no nosso software uma solução para ajudar o profissional a obter a quantidade certa dos produtos pretendidos para cada trabalho a efetuar. Um outro passo que estamos a executar, são as demonstrações práticas em casos de reparação real nas oficinas.

Para além da tinta, que serviços técnicos e de acompanhamento técnico, disponibilizam às oficinas de colisão?
O acompanhamento técnico é um serviço que prestamos aos nossos clientes sendo este essencial para podermos demonstrar não só a qualidade dos nossos produtos mas também a sua correta aplicação.

NOTA: Artigo publicado no dossier da revista PÓS-VENDA 45

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