Ver todas

Back

Tiresur aumenta capacidade logística na região ibérica

23 Abril, 2021
241 Visualizações

A Tiresur acaba de adquirir os terrenos contíguos ao seu armazém de Granada localizado em Atarfe, de modo que as instalações irão superar os 10.000 m2, ampliando significativamente a sua capacidade de armazenagem.

Apenas três anos depois da inauguração do moderno e vanguardista centro logístico da Tiresur em Madrid (Getafe), e a ponto de terminar as obras do seu novo armazém em Portugal, o distribuidor de pneus continua na senda da sua política de expansão e crescimento para aumentar a qualidade do Serviço.

Estas instalações convertem-se assim no maior armazém de pneus da região andaluza, completando-se com os centros logísticos localizados estrategicamente noutros pontos nevrálgicos de Espanha, como são Barcelona, Madrid e Santiago de Compostela. Os centros em Espanha, somados aos do Brasil e Portugal, fazem com que a Tiresur passe a contar com um total de 10 armazéns.

Deste modo, a capacidade de stock superará os 650.000 pneus. E é precisamente esta magnitude dos seus armazéns, unida à ativa estratégia focada em maximizar o numero de entregas diárias e segurança das mesmas, o que caracteriza o serviço de alta qualidade da Tiresur. Uma companhia que cresce e investe em imobilizado seja qual for a tendência de mercado, sempre sob o signo do seu lema “crescer para melhorar, melhorar para crescer”.

PALAVRAS-CHAVE