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Tiresur: Mais capacidade e melhor serviço

13 Janeiro, 2023

A capacidade acrescida de armazenagem e a automatização dos processos do novo armazém da Tiresur permitem a este operador otimizar o serviço que presta aos seus clientes em Portugal.

Localizado em Alverca do Ribatejo, o novo armazém da Tiresur em Portugal vem responder à necessidade de maior capacidade de armazenamento, que permite à Tiresur melhorar e reforçar a sua oferta de pneus multimarca e multiproduto (PCR, TBR, OTR, Industrial e Agro). “Este novo armazém faz parte da nossa estratégia de expansão em Portugal Continental e Ilhas. Havia necessidade urgente de aumentarmos a capacidade de armazenamento”, indica José Moura Neto, Diretor Geral da Tiresur em Portugal.

A nova localização conta com cerca de 25 mil m2 de terreno, em que 5 mil m2 são de armazém e aproximadamente 800 m2 são escritórios distribuídos por dois pisos e equipados com a mais recente tecnologia, onde se destaca uma sala de formação com capacidade para 50 pessoas e que será utilizada para formações internas, estando também à disposição de clientes e fornecedores para formações externas. José Moura Neto acrescenta que o armazém conta ainda com sete cais de carga e descarga, idealizados para facilitar os picos de chegada de mercadoria, de forma a termos possibilidade de responder aos vários fornecedores e clientes em simultâneo. “Estas instalações têm equipamentos com tecnologia de ponta permitindo assim maior automatização dos processos, nomeadamente permite ter o sistema de pedidos totalmente automatizado. A Tiresur tem planeada uma segunda fase de construção para breve com o objetivo de “aumentar a área de armazém em mais 2.500 m2, de forma a proporcionar maior stock disponível e maior oferta aos nossos clientes”.

Entregas
A partir desta localização privilegiada, a Tiresur realiza entregas bi-diárias para
grande parte do país (nomeadamente Lisboa, Porto, Leiria e Algarve), e entregas
diárias para o resto do país. “Queremos prestar um serviço de excelência a cada
cliente e ir de encontro às suas reais necessidades”, conclui José Moura Neto.

Artigo publicado na Revista Pós-Venda n.º 83 de agosto de 2022. Consulte aqui a edição.

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