Ver todas

Back

TMD Friction e TecAlliance desenvolvem app para agilizar pedidos no desporto automóvel

A TecAlliance e a TMD Friction desenvolveram uma app, a Order Manager, com vista a facilitar o pedido de peças para os clientes do desporto automóvel da TMD, a partir de qualquer local.

A TMD Friction, um dos maiores fabricantes mundiais de materiais de fricção, é membro fundador e acionista da TecAlliance. As marcas de pós-venda do fornecedor de dados estão listadas no catálogo TecDoc, e a TMD Friction utiliza a plataforma B2B Order Manager para processamento de pedidos há vinte anos.

A história da TMD está indissociavelmente ligada às corridas e ralis. Quase 100% dos clientes do desporto automóvel utilizam a app Order Manager para solicitar peças. No passado, um membro da equipa da TMD costumava percorrer as equipas e anotar as peças, encomendando-as depois através do Order Manager. “Obviamente, houve atrasos e o processo estava sujeito a erros”, explica Sarah Schwarz, Global Business Process & Project Manager da TMD Friction. “Pensámos que seria muito mais prático ter um aplicativo para dispositivos móveis para isso”, acrescenta.

Agora, os pedidos são inseridos diretamente durante a corrida com a app Order Manager, que transfere o carrinho de compras preenchido na pista para a conta do utilizador. Na próxima vez que aceder ao Order Manager através do computador, o solicitante poderá verificar os dados novamente, adicionar mais informações, se necessário, e enviá-las. Dessa forma, nada precisa ser anotado e posteriormente inserido manualmente.

PALAVRAS-CHAVE