Ver todas

Back

TMD Friction expande portfólio

4 Abril, 2021
70 Visualizações

A ampla cobertura do mercado é um dos fatores cruciais para o sucesso no mercado de peças de reposição. Dispondo já de uma gama muito extensa, na suas diferentes marcas, a TMD Friction continua a apostar numa ampla cobertura do parque circulante.

É longa a tradição da TMD Friction focar-se no lançamento de produtos rapidamente. 2020 ainda foi um ano excepcional a este respeito – e um ano positivo, porque a empresa com sede em Leverkusen nunca foi capaz de adicionar tantos produtos novos à sua gama. Ao final do ano, eram 827 novos produtos, espalhados pelas marcas Textar, Don, Mintex e Nisshinbo.

“Estamos cientes da importância de nossos clientes terem sempre as peças mais recentes em stock. Estamos ativamente a ajudar a expandir negócios dos nossos clientes, fornecendo os produtos apropriados para novos modelos de veículos o mais rápido possível ”, disse Michael Dunkel, Diretor Global de Produto da TMD Friction. “Os principais fabricantes de veículos equipam seus novos modelos com produtos de travagem da TMD Friction. Os nossos clientes beneficiam disso de duas maneiras – os produtos para o mercado de peças de reposição estão disponíveis mais rapidamente e sabemos exatamente o que é necessário quando se trata de definir as especificações ”, continua Dunkel.

Como os fabricantes internacionais de veículos dependem cada vez mais de estratégias de plataforma, a cobertura do mercado aumenta desproporcionalmente a cada nova adição. Os produtos recém-adicionados significam que mais de 2.400 outros tipos de automóveis de passageiros estão cobertos na Europa.

É particularmente importante para a TMD Friction que a cobertura do mercado não seja um múmero puramente teórico. “A nossa equipa de pós-venda trabalha todos os dias para manter a disponibilidade de nossa ampla gama de produtos, apesar de todas as restrições relacionadas ao coronavírus”, continua Dunkel. “Porque sem uma disponibilidade boa e rápida, a grande cobertura de mercado não beneficia nem oficinas nem condutores”.

As oficinas podem saber mais sobre os novos produtos online através das plataformas de catálogo habituais ou através dos catálogos de marcas TMD Friction, como o Textar Brakebook (www.brakebook.com).

PALAVRAS-CHAVE