A Veneporte, empresa especialista em sistemas de escape, apresentou a sua uma nova identidade visual, no ano em que assinala os 50 anos desde o seu início de atividade.
empresa fabricante dos diferentes componentes do sistema de escape, levou a cabo uma renovação total da sua identidade corporativa, cujo resultado deu a conhecer ao mercado no início do mês de fevereiro.
O novo logotipo passa a incluir a marca escrita em caixa baixa (minúsculas), cujo resultado é um aumento na legibilidade da mesma e uma marca visualmente mais moderna e apelativa. Também a descrição que acompanha o logotipo da empresa foi revista, passando a “Exhausts & Emissions Control”, numa expressão de valorização dos componentes responsáveis pelo controlo de emissões de gases e partículas – catalisadores e filtros de partículas, que cada vez representam uma parcela maior na atividade da Veneporte.
Exportando atualmente cerca de 90% da sua produção para mais de 22 países, esta renovação dá o mote às ações comemorativas dos 50 anos de atividade planeadas para o ano de 2017, fazendo também parte da permanente evolução necessária à manutenção e aumento da competitividade, num mercado global cada vez mais exigente.
Em declarações, José Gameiro, responsável de Marketing da Veneporte, afirma que “este rebranding é a expressão, visível e tangível, do caminho de constante evolução, melhoramento e aproximação aos clientes que a Veneporte iniciou e pretende continuar.”