Ver todas

Back

Janeiro foi o melhor mês de sempre do site da PÓS-VENDA

1 Fevereiro, 2017
276 Visualizações

Foram mais de 63 mil pageviews durante o mês de janeiro no site da Revista PÓS-VENDA, um recorde absoluto que reforça a liderança na informação online do setor em Portugal.

O ano arrancou de feição para o site da Revista PÓS-VEDA – www.posvenda.pt -, reforçando a liderança da informação online para o setor profissional de pós-venda em Portugal. Ao todo foram atingidos, durante o primeiro mês do ano, 63.707 pageviews, o que representa um crescimento de 44,91% face ao mês de dezembro e 276,45% face ao mesmo mês de 2016.

O crescimento no número de visitantes únicos também foi exponencial. Em janeiro de 2017 passaram pela site da Revista PÓS-VENDA 31.899 utilizadores, num crescimento de 44,67% face ao mês anterior e uma subida de 395,94% face a janeiro de 2016. Apesar do forte aumento de visitas a duração de cada visita manteve-se estável e o site continua a atrair muitos novos utilizadores, além de um público fiel que acompanha as publicações do site, mas também do Facebook, Twitter, LinkedIn, Google+ e das newsletters (diária, semanal e de pesados).

O mês de janeiro mostrou que é possível cativar mais profissionais para a leitura, seja das principais novidades de produto, mas também de conteúdos da revista, informação técnica e conteúdos pensados e desenvolvidos exclusivamente para o online. O objetivo inicial da Revista PÓS-VENDA era atingir os 50.000 pageviews ao final de dois anos de atividade do site, valor largamente ultrapassado este mês, oito meses antes do objetivo traçado. Esta realidade serve de incentivo para continuarmos a dedicar muitas horas por dia ao site e à estratégia online da PÓS-VENDA.

A Revista PÓS-VENDA só pode agradecer a todos os leitores que diariamente passam pelo nosso site e também aos parceiros que ajudam a manter o site online.

Os dados divulgados fazem parte do relatório do Google Analytics que disponibilizamos a qualquer empresa do setor que os queira comprovar. Basta para isso enviar um email para geral@posvenda.pt

 

 

PALAVRAS-CHAVE