Ver todas

Back

Olipes desenvolve projeto de embandeiramento oficinal

15 Setembro, 2022
892 Visualizações

A Olipes está a ampliar a sua estratégia de embandeiramento das oficinas, que prestam serviços de mecânica, em Portugal. Diz a empresa espanhola que é uma forma da oficina melhorar a imagem e aumentar a rentabilidade.

As vantagens de se contar com o embandeiramento da Olipes para as oficinas traduz-se, em primeiro lugar, no impulso da sua imagem profissional, fazendo-os destacar face aos serviços de mecânica que são concorrência, refere a empresa. Desta forma, as oficinas aumentam a sua notoriedade e valorizam a qualidade dos seus serviços, a esmerada atenção que dispensam ao cliente e, claro está, a garantia de trabalharem sempre com produtos de qualidade e fiabilidade como os da Olipes. Todos estes fatores acabam por se traduzir, tanto num melhoramento da sua imagem como, também, no aumento da rentabilidade do negócio.

“Ser uma oficina embandeirada proporciona a vantagem de uma imagem de marca sólida e de reconhecido prestígio como a da Olipes. Oferecemos sempre uma assessoria técnica de primeira qualidade, um destacado atendimento comercial e, o que é muito importante, uma formação completa sobretudo no que respeita à lubrificação dos novos modelos de automóveis comercializados no mercado, à evolução das regulações e às tendências de negócio para que os nossos sócios aumentem a rentabilidade dos seus negócios” – explica Fernando Díaz, codiretor geral executivo da Olipes.

Por intermédio da RM Oil, distribuidora da Olipes no norte de Portugal, uma das últimas oficinas a renovar o embandeiramento da Olipes é a Garagem Porto D’Ouro, situada no centro da cidade do Porto, um serviço de mecânica que está em funcionamento há mais de quinze anos e que, há muitos anos, trabalha com os produtos Olipes.

“A marca de lubrificantes Olipes garante a qualidade do produto. Além disso, a assistência pós-venda é muito profissional, algo de que, desde que começámos a trabalhar com eles, nunca tivemos dúvida. Estamos muito satisfeitos, e assim continuará a ser durante muitos anos” – afirma Alberto Pereira, responsável máximo da Garagem Porto D’Ouro.

Para ter imagem Olipes na oficina, poderá contatar a empresa através do email: clientes@olipes.com

 

PALAVRAS-CHAVE