Ver todas

Back

SKF leva responsabilidade social ao almoço de natal com parceiros

16 Dezembro, 2016

A SKF juntou os seus parceiros de negócio num almoço de natal e na ementa não faltou a responsabilidade social, com mais uma ação de apoio à Operação Nariz Vermelho.

A SKF reuniu ontem, em Cascais, os seus parceiros de negócio do setor auto num almoço de Natal, onde reinou o convívio e a boa disposição. Foi o culminar de um ano muito positivo para a SKF, disse Grisélia Afonso, responsável de vendas e marketing da marca em Portugal, que teve a seu lado Ignacio Conde (Responsável de Marketing e CRM Ibéria) e Carlo Covini (Director SKF Automotive VSM Mediterrâneo), que fizeram questão de vir a Portugal partilhar a hora de almoço com os parceiros da marca.

Todos os participantes tinham uma surpresa no seu lugar, uma simples bola com um nariz vermelho lá dentro. A SKF tem mantido, ao abrigo do seu programa de responsabilidade social, um apoio à Operação Nariz Vermelho, ajudando esta Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) a espalhar a magia dos Doutores Palhaços nos serviços pediátricos do país, alegrando os dias de crianças que passam por situações difíceis nos 14 hospitais atualmente abrangidos pelo programa. Não só a SKF Portugal, mas também os seus parceiros de negócio estão envolvidos neste apoio que faz a diferença para muitas crianças.

Na fotografia de grupo não podia falta o nariz vermelho, que é a imagem de marca desta IPSS. Todos os particulares e empresas podem apoiar esta causa. Saiba mais em www.narizvermelho.pt

 

15590411 nariz-vermelho 15578483

 

 

 

PALAVRAS-CHAVE