Ver todas

Back

“Apesar dos desafios atuais, o mercado mostra sinais de dinamismo, sobretudo no aftermarket”, Sílvia Oliveira, Equiwash

11 Maio, 2026

A Expomecânica 2026 será o palco escolhido pela Equiwash para reforçar a proximidade ao mercado e apresentar algumas das suas soluções para o setor da lavagem automóvel. Em declarações à nossa publicação, Sílvia Oliveira revelou que a empresa vai destacar no evento o novo pórtico de lavagem VEGA, da CHRIST, bem como o sistema JetWash Skip XS, com equipamentos em funcionamento no stand.

Que razões levaram a vossa empresa a apostar na presença no Salão Expomecânica 2026?

A nossa participação no Salão Expomecânica 2026 resulta de uma estratégia de proximidade ao nosso mercado e reforço da nossa posição neste setor . É um evento de referência em Portugal, na área aftermarket automóvel, que reune profissionais, parceiros e potenciais clientes num único espaço, o que o torna uma excelente oportunidade para apresentarmos as nossas soluções e novidades. Para além disso, consideramos fundamental acompanhar as tendências e inovações do setor, bem como fortalecer relações comerciais já existentes e estabelecer novos contactos.

Vão apresentar alguma novidade no evento? SIM Se sim, qual?

Apresentação de um novo Pórtico de lavagem de Ligeiros VEGA (marca CHRIST, representada por nós em Portugal).

Que produtos e/ou serviços vão estar em destaque no vosso stand?

Pórtico de lavagem de ligeiros VEJA e JetWash Skip XS.

Quais são as vossas expectativas em relação à participação no salão e ao atual contexto do mercado?

As nossas expectativas são bastante positivas. Esperamos reforçar relações com clientes e parceiros, gerar novas oportunidades de negócio e aumentar a visibilidade da marca. Apesar dos desafios atuais, o mercado mostra sinais de dinamismo, sobretudo no aftermarket, o que torna este tipo de eventos ainda mais relevantes para acompanhar tendências e identificar oportunidades de crescimento.

Está prevista alguma iniciativa paralela (reuniões, demonstrações, outras ações)?

Teremos os equipamentos em funcionamento no stand e estaremos disponíveis para reunir presencialmente com os nossos potenciais clientes e parceiros.

Qual será a área total do vosso stand?

77m2.

PALAVRAS-CHAVE