Depois de ter sido conhecida a contratação no início de novembro do ano passado, Pedro Antão já assumiu funções na Contitech como responsável da multinacional no mercado português. A proximidade é uma das apostas da marca.
O português Pedro Antão já está em plenas funções na Contitech, depois de ter deixado a KYB no final do ano passado, como a PÓS-VENDA noticiou em primeira mão (ler mais aqui). O também membro da Divisão de Peças e Acessórios Independentes da ACAP é, desde dia 2 de janeiro, responsável da multinacional alemã pelo mercado português, reportando diretamente à estrutura ibérica e a Manel Real que justifica esta aposta com a importância que o mercado nacional tem para a Contitech.
Gerar confiança, transmitir as mais-valias da marca e apoiar os distribuidores são os três principais objetivos desta contratação. “Trabalhamos com o objetivo de ser a marca mais valorizada do mercado e acreditamos que o Pedro Antão pode colaborar muito para isso”, explica a marca.
No início de novembro Pedro Antão comentou o novo desafio à PÓS-VENDA: “O desafio é grande, é uma empresa diferente, com outra dimensão e outro desenvolvimento de novos produtos. A margem de progressão é enorme a todos os níveis. É um trabalho que está por fazer no nosso país e a Contitech decidiu dar este passo importante para a marca, que é ter uma pessoa em exclusivo no mercado português.” (leia mais aqui)
Mais informações em www.contitech.pt