Ver todas

Back

Organizadores da Motortec apostaram em Portugal como aliado estratégico

22 Março, 2017

A Motortec Automechanika Madrid contou com a participação do Clube de Oficinas de Portugal, um grupo de 40 compradores portugueses do mundo das oficinas e da distribuição que puderam conhecer em primeira-mão as novidades da indústria de componentes e sobresselentes para o automóvel. Com esta iniciativa a Motortec Automechanika Madrid confirma a sua aposta na existência de um mercado ibérico da pós-venda que, por sua vez, mantém as características próprias de cada território.

A dimensão ibérica da Motortec Automechanika Madrid está vinculada à participação de expositores e visitantes profissionais portugueses. Nesse sentido, destaca-se a ativação da Feira que as empresas portuguesas fazem a pensar no conjunto do mercado ibérico, mas também iniciativas, como a implementada pelo Salão, de convidar este seleto grupo de compradores e redes de oficinas portugueses, que geram um volume de negócios importante no seu país, dado que compram para 25% do mercado luso.

Durante a sua visita à Feira, os compradores portugueses tiveram a oportunidade de entrar em contacto com os expositores do Salão, conhecer a sua oferta de produtos e serviços, e criar oportunidades de negócios. Ao mesmo tempo, os expositores da Motortec Automechanika Madrid contaram com uma iniciativa que contribui para a consecução dos seus objetivos empresariais, tendo em vista o mercado externo.

O diretor da Motortec Automechanika Madrid, Miguel Aguilar, juntamente com o diretor da Automechanika Frankfurt, Olaf Mushoff, reuniram-se com os membros do Clube de Oficinas de Portugal para agradecerem a sua visita à Feira, e avaliaram positivamente esta oportunidade para estreitar ainda mais as relações do setor da pós-venda do mercado ibérico.

PALAVRAS-CHAVE