Ver todas

Back

Rede Vulco celebra 25 anos

30 Janeiro, 2018

Os responsáveis das oficinas da rede Vulco em Portugal e Espanha, juntaram-se em Valência para celebrar os 25 anos desta rede oficinal.

Sob o lema “25 anos de sucesso”, a Vulco reuniu mais de 300 participantes, oriundos de diferentes pontos de Espanha e de Portugal onde a rede tem presença, que puderam desfrutar de uma retrospetiva dos 25 anos de história da rede. Num espaço especial, a equipa da Vulco fez questão de realçar os principais marcos que ilustram o caminho até agora percorrido, na sua luta constante pela consolidação da marca no mercado.

Num ambiente privilegiado, a rede de oficinas partilhou as suas principais novidades e prioridades para este novo ano, focadas na criação de negócio e em novas ferramentas de trabalho para satisfazer as necessidades dos clientes. Com uma forte aposta no futuro, a Vulco continua a crescer e a transformar-se para se adaptar aos desafios derivados dos novos modelos de mobilidade, colocando em relevo a profissionalização da rede, através da melhoria tanto dos seus processos internos como da oferta formativa adaptada às necessidades dos associados.

Mario Recio, Diretor da rede de oficinas Vulco, quis transmitir o seu agradecimento a todos os que “nos acompanharam numa data tão importante, e apoiado durante este percurso. A nossa rede comemora 25 anos, consolidada como uma referência do mercado em termos de qualidade e serviço. A Vulco está preparada para liderar o futuro, apostando na inovação e no desenvolvimento, respondendo, assim, às novas necessidades do consumidor final.”

Mais uma vez este ano, o evento contou com a presença da administração da Goodyear Dunlop, líder mundial do mercado de pneus e empresa que apoia a rede Vulco, e que celebra 120 anos de inovação. Assim, a propósito do seu próprio aniversário, o fabricante de pneus, através do seu diretor geral, Alberto Granadino, do diretor da unidade de camiões, Alberto Villarreal, assim como do diretor de retail para a EMEA, Jacek Pryczek, e o diretor de marketing retail para a EMEA, Eddy Geerdink, aproveitaram a ocasião para comprovar o forte compromisso que mantém com a rede e para juntar-se à celebração destes 25 anos em Espanha.

Outro dos pontos de interesse para os participantes foi a feira de fornecedores, em que os principais fornecedores da rede apresentaram os seus produtos e novidades aos associados. O evento terminou com um jantar de gala na espetacular quinta La Masía de Xamandreu, durante o qual os participantes puderam trocar impressões.

PALAVRAS-CHAVE