A Turbopeças tem vindo a incentivar os seus clientes a utilizarem a sua plataforma B2B. Fábio Santos explica como funciona esta ferramenta.
Qual a data de lançamento da vossa plataforma B2B?
31 de maio de 2017.
A vossa plataforma de peças é aberta a retalhistas de peças e oficinas ou só para retalhistas de peças?
A nossa plataforma é única e exclusivamente para oficinas.
Quais são, por tópicos, as principais funcionalidades da vossa plataforma B2B?
A nossa plataforma permite através da identificação do veículo: consultar os manuais e dados técnicos, planos de manutenção, boletins de serviço, tempos de reparação. A grande vantagem consiste em ter ferramentas integradas de modo a que no mesmo espaço e à distância de um clique seja possível: encomendar peças, consultar a sua disponibilidade e se necessário, saber como as mesmas são aplicadas nos veículos.
Foram recentemente ou vão ser introduzidas algumas novidades na vossa plataforma B2B. Quais?
A nossa plataforma é muito recente, pelo que não está prevista uma atualização a curto prazo.
O que representam as vendas online atualmente (via a plataforma B2B)?
Neste momento, as vendas online ainda não têm um grande impacto na nossa empresa visto que ainda existem muitas oficinas que não aderem às compras online. Temos vindo a fazer um grande esforço no sentido de formar e incentivar os diversos profissionais a aderir a este novo método de compras.
Qual o endereço web direto para a plataforma B2B?