A Domingos & Morgado festeja este ano o seu 20º aniversário, apostando numa nova imagem, que será bem visível já na próxima edição do Expomecânica.
“Foram 20 anos de muito trabalho, sobretudo a construir uma relação de confiança com os nossos clientes”, começa por dizer José Morgado, responsável da Domingos & Morgado, explicando que “procuramos, nestes 20 anos, crescer de forma sustentada e o principal objetivo sempre foi manter uma relação de proximidade com o nosso cliente, assumindo um compromisso, não só com a inovação, mas na oferta e qualidade dos nossos produtos”.
Em 1998 a Domingos & Morgado tinha como principal negócio a importação e distribuição de jantes para Automóveis, mas rapidamente se apercebeu que o mercado exigia muito mais e, da necessidade de corresponder sempre à procura dos seus clientes, surge Domingos & Morgado 2 – Equipamentos, especializada no sector de Máquinas e Equipamentos para Oficina.
“Em tons de celebração e construindo uma ponte com os próximos anos, chegou a altura de nos redefinirmos, e assumirmos uma mudança de identidade que reforce a nossa posição no mercado, e que seja o espelho de uma atitude que há muito nos pontua”, refere José Morgado, que explica que “inspirados naquilo que faz mover o negócio – o automóvel – partimos da roda para a formação da sigla DM. O resultado é um ícone forte e visual, que através da inclinação faz alusão à velocidade. Voltamos a assumir o nosso amarelo, que tem sido a cor que nos acompanha desde o início, embora num matiz mais dourado, que julgamos já merecer!”.
Para terminar, o responsável da Domingos & Morgado, assegura: “Porque sabemos que o nosso cliente espera sempre mais de nós, e porque sabemos que temos clientes exigentes, audazes e que procuram sempre a inovação, esta mudança assumirá também um rejuvenescer da marca, a sua solidez e a capacidade de se adaptar”.