Ver todas

Back

APP AJUSA bate recordes de downloads

A app Ajusa Mobile excedeu os 1000 downloads em apenas sete dias. Esta aplicação está disponível para IOS e Android.

A Ajusa Mobile é uma APP projetada para funcionar como manual de referência para o setor. A Ajusa desenvolveu esta app para fornecer um serviço adicional aos clientes e profissionais do setor automóvel.

É possível aos clientes, através da app, acederem a todas as informações sobre produtos Ajusa a partir do seu telemóvel: tutoriais em vídeo sobre montagem, relatórios técnicos, procedimentos, fotografias de produtos, imagens a 360º, novas aplicações, notícias e muito mais.

As informações podem ser pesquisadas através de um dos quatro métodos de pesquisa: Código EAN, Referência, Código QR ou Vídeo.

A app Ajusa Mobile foi apresentada oficialmente na Automechanika Frankfurt 2018 e o presidente da empresa, José Manuel Martínez Martínez, afirmou: “Decidimos apresentar a nova APP numa feira tão importante como Frankfurt e a equipe da Ajusa está muito satisfeita com o feedback recebido dos clientes e visitantes. As pessoas concordaram que a app é muito prática para e encontrar confortavelmente todas as informações sobre os produtos Ajusa”.

ajusa

PALAVRAS-CHAVE