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Conceito euroPARTNER foi a grande novidade da Mecânica

6 Novembro, 2018

Uma das maiores novidades apresentadas na Mecânica foi o conceito euroPARTNER. César Branco, Marketing & Sales Manager da Eurotyre, explica a presença da empresa neste certame.

Qual o balanço da vossa presença na Mecânica 2018?
O balanço da presença da Eurotyre / euroPARTNER na Mecânica 2018 em Lisboa, é não definido. Lisboa não atrai tantos operadores como o Norte. Achamos que a afluência de visitantes profissionais foi aquém do que se esperava, bem como demos por falta de alguns operadores de referência.
Estar presente num salão , é sempre um investimento elevado, o que só se justifica se tiver retorno em termos de:

  1. Vendas na feira ou como consequência da presença na mesma, através de abertura de novos clientes
  2. Comunicação e Imagem e/ou apresentação de um projecto ou marca novo.

A nossa presença incluía as duas vertentes.
Com a Eurotyre como operador de referência Ibérico, serviu para marcar uma presença junto do mercado e dos nossos clientes que visitaram a feira e em simultâneo dar a conhecer o projecto euroPARTNER e o negócio de Aftermarket.

Em síntese, esperávamos mais e melhor.

Qual a grande novidade ou destaque que apresentaram nesta Mecânica 2018?
O projecto euroPARTNER. As marcas exclusivas MOTAQUIP e euroPARTNER. A proposta comercial da Eurotyre com uma oferta integrada no Aftermarket de pneus e peças.

A afluência de profissionais correspondeu às vossas expectativas?
Não! Esperávamos uma maior afluência e um maior interesse por parte dos profissionais do sector. Sentimos algum desânimo nalguns comentários. Sentimos que a divulgação anterior à feira podia ser mais efectiva e dirigida à presença dos profissionais na feira através dos operadores presentes.

Qual o próximo salão do setor do pós-venda em que marcarão presença?
Motortec – Madrid e  Expomecânica – Porto.

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