Rede AutoCrew conta já com cerca de 45 oficinas de norte a sul do país, com perspectivas de crescimento este ano. A rede chega agora a Espanha sob coordenação de Mónica Alves.
No mercado português desde final do ano de 2012, a marca AutoCrew em Portugal, conceito oficinal do Grupo Bosch, volta a expandir o seu negócio a nível nacional e acaba de lançar a rede em Espanha, com coordenação a partir de Portugal.
O ano de 2015 terminou da melhor forma para a rede oficinal da Bosch, com a abertura de mais 6 oficinas AutoCrew em Portugal que se juntam agora a uma rede cada vez mais sólida e consolidada. Em Faro e Olhão (Auto CR Santos e Auto Sidney respetivamente); na Maia, região do Porto (Good Parts); em Barosa, Leiria (Injectoturbo), em Campo de Besteiros, Viseu (Auto Oficina), e ainda em Paredes de Coura, Viana do Castelo (Couracar).
A rede conta, atualmente, com mais de 40 oficinas, espalhadas por todo o país, disponibilizando diversos serviços na área automóvel, sempre sob a chancela da Bosch.
O início de 2016 também ficou positivamente marcado com o crescimento da rede para Espanha. No passado dia 14 de Janeiro, a rede AutoCrew iniciou a sua expansão para o mercado espanhol, através do lançamento oficial do conceito.
A apresentação do conceito contou com a presença da responsável de vendas ibérica do departamento Automotive Aftermarket, Marian Luño, do responsável ibérico de Conceitos Oficinais Bosch, Miguel Gavilanes, e ainda, da responsável ibérica da rede AutoCrew, Mónica Alves. Estiveram ainda presentes, para além de diversos meios especializados da imprensa espanhola do ramo automóvel, os distribuidores Bosch que irão representar este conceito, assim como várias oficinas interessadas nesta nova rede oficinal.
Este conceito, já consolidado em diferentes países, inclusivamente Portugal, chega agora ao país vizinho para satisfazer as necessidades das oficinas que atuam no segmento médio do mercado espanhol e, com o objetivo de ser mais uma oferta atrativa e competitiva, suportada através de apoio técnico e comercial da marca Bosch.
Os objetivos são ambiciosos e os responsáveis pela rede esperam chegar às 500 oficinas num prazo de quatro anos. A coordenação será realizada por Mónica Alves, responsável de Marketing da rede AutoCrew em Portugal que, em janeiro, assumiu também o mercado espanhol.
Este é mais um passo na estratégia de crescimento da rede AutoCrew que, a partir deste momento, conta com mais de 1000 oficinas por todo o mundo, presentes em 15 países europeus.
Mais informações em www.autocrew.pt