A atual situação de pandemia coloca complexos desafios técnicos e operacionais aos distribuidores de peças auto, quer ao nível da reparação automóvel quer na componente da distribuição de peças. De modo a apoiar o mercado, a PSA Retail Peças e Acessórios, uma das plataformas Distrigo em Portugal, não parou a sua atividade de distribuição de peças para as oficinas.
A PSA Retail Peças e Acessórios reequacionou os seus métodos, circuitos e processos de trabalho tentando adequá-los a uma realidade nova e dinâmica cujos contornos concretos se readaptam diariamente.
Tendo como primeira prioridade as pessoas e a sua segurança, implementamos um alargado conjunto de medidas de prevenção e proteção dos colaboradores, para que todos possam continuar a trabalhar de forma segura.
O processo logístico foi revisto, mantendo a garantia de uma entrega diária gratuita a todos os clientes em todo o país e o call center, a funcionar em tele-trabalho, está disponível no horário das 8h30 às 13h00 e das 14h00 às 18h00 pelo número habitual 21 949 77 30 ou pelo mail: psaretail.ppe@mpsa.com