Ver todas

Back

Autobrillante reforça linha anti-Covid com desinfetante multiusos Orache

9 Outubro, 2020

A Autobrillante reforçou a sua linha anti-Covid com a introdução do desinfetante multiusos Orache.

Segundo a empresa, o desinfetante G3 é ideal como desengraxante, desodorizante, biocida, bactericida e fungicida, para tratar todo o tipo de superfícies com contacto frequente. É um produto desengordurante e desodorizante, além de biocida (registro: 13-20 / 40-06630-HA), bactericida, fungicida (conforme norma UNE-EN 13697) e levedura (UNE-EN 1650). Por seu lado, o produto de limpeza de interiores Autoglym pode higienizar todos os tipos de superfícies dentro do veículo simplesmente pulverizando-o nas áreas a serem limpas. O produto é eficaz para todos os tipos de superfícies no interior do veículo, pulverizando-o nas áreas a serem limpas. Indicado para aplicação em PVC, carpetes, couros, tecidos sintéticos, tapetes de borracha, tinta manchada, plásticos externos, etc. Como um limpador multiuso, remove de forma rápida e segura qualquer mancha.

Incluídos na lista de produtos viricidas autorizados na Espanha pelo Ministério da Saúde, os desinfetantes multifuncionais Orache são eficazes contra o SARS-CoV-2 que causa a pandemia. Integra o Catálogo Auto-Luminoso Covid-19 de mais de 60 produtos de proteção individual, limpeza e desinfecção para veículos e oficinas.

A Autobrillante lembra que o desinfetante multiuso Orache de Autobrillante pode ser armazenado sem riscos de acidentes, ao qual se soma sua facilidade de manuseamento e dosagem, pois vêm em uma embalagem 100% reciclável com 300 unidades que permitem 450 litros do produto pronto para uso ( um comprimido para cada 1,5 litros de água).

PALAVRAS-CHAVE