Ver todas

Back

Schmitz Cargobull duplamente premiada na Alemanha

1 Julho, 2021

A Schmitz Cargobull foi duplamente premiada pela revista alemã VerkehrsRundschau, nas categorias “Truck bodies” e “Trailers & semi-trailers” dos Image Awards.

Andreas Schmitz, Chairman of the Board­ da empresa, recebeu os troféus pelos dois primeiros lugares por parte de Gerhard Grünig, editor-chefe da revista, numa cerimónia em Neuss. “Os nossos clientes têm dado consistentemente altas classificações aos nossos produtos por muitos anos”, afirmou. “Devemos esse sucesso, tanto com as carroçarias como com os reboques, a toda a equipa da Schmitz Cargobull. Graças à valiosa dedicação dos nossos funcionários, os nossos clientes podem ter certeza de que iremos manter a nossa qualidade, fiabilidade e inovação nos próximos anos. Trabalhar incansavelmente para desenvolver as melhores soluções de transporte orientadas para o cliente é o que nos motiva. Esta é a única maneira de manter e expandir a nossa posição na vanguarda do mercado”.

A cerimónia realiza-se anualmente pela revista alemã VerkehrsRundschau. Numa sondagem representativa, o instituto de estudos de mercado Interrogare pediu a 969 gestores de empresas de transporte alemãs, bem como gestores de frotas, a sua opinião sobre a imagem dos fornecedores de veículos comerciais e dos que prestam serviços no setor. Os prémios deste ano incluíram 122 marcas de fabricantes em doze categorias.

Mais informações em www.cargobull.com

PALAVRAS-CHAVE