Ver todas

Back

Escape Forte com novidades para veículos pesados no Expomecânica

14 Outubro, 2021

Durante o salão Expomecânica, que terá lugar de 15 a 17 de outubro na Exponor, a Escape Forte vai expor produtos para veículos ligeiros e novidades para a área dos pesados, como indica Rui Lopes.

Que razões levaram a vossa empresa a apostar na presença no Salão Expomecânica 2021?

A Escape Forte é presença assídua neste evento, os resultados obtidos noutra edições “obrigam-nos” a estar presentes. A proximidade com os nossos cliente e a possibilidade de contactar com novos cliente é razão mais que suficiente para marcarmos presença.

Vão ter alguma novidade, em termos absolutos, neste certame?

Sendo a nossa atividade específica na área das emissões, iremos apresentar novidades e evoluções vocacionadas para as viaturas pesadas, na área do Euro 6, reconstrução de catalisadores redutores, SCR, e  a reparação de depósitos e módulos de AdBlue. Todas novidades já estão testadas e a ser comercializadas com o maior sucesso. Com o objetivo de aumentar a capacidade de resposta a nível nacional iremos inaugurar, até ao final do ano, instalações em Lisboa. Uma zona técnica e comercial com área de reparação e stock. Uma estratégia de descentralização e uma aposta num mercado mais vasto.

Que produtos / serviços vão expor Salão Expomecânica 2021?

A Escape Forte, pioneira na reparação de Filtros de partículas, investe na proximidade e capacidade de resposta para os seus clientes. Com soluções de reparação, reconstrução e comércio de peças novas, em todas a nossa área do negócio, Filtros de partículas, catalisadores, Catalisadores SCR e depósitos de AdBlue, a Escape Forte disponibiliza aos seus clientes a possibilidade de troca de peça, minimizando o tempo de paragem das viaturas. Apresentamos soluções para aditivos, cerina, Eolix para viaturas PSA.

Quais as expetativas sobre a vossa participação e sobre a realização deste evento, no atual contexto (de restrições por causa da pandemia)?

Acreditamos no sucesso deste evento, pela conjetura, pelo tempo de ausência e acreditamos, mais ainda, que os profissionais que vão acorrer à expomecânica são interessados e empreendedores, à procura de parceiros ideias para os seus negócios.

Qual a área que o vosso stand vai ocupar?

50m2.

Irão dinamizar alguma iniciativa paralela (reunião, convenção, demonstração, etc.)?

Não.

PALAVRAS-CHAVE