Ver todas

Back

Roques apresenta dois novos veículos Chereau

19 Outubro, 2021

No passado dia 14 de Outubro, a Roques CVES, SA promoveu nas suas instalações de Santarém um dia de portas abertas, para o qual convidou colaboradores, clientes e parceiros e onde apresentou dois novos veículos Chereau.

Esta foi uma oportunidade, para além do convívio e partilha de experiências, de apresentar dois veículos inovadores da sua marca representada Chereau. Estes veículos frigoríficos com características eminentemente direccionadas para a distribuição nas cidades, têm diversas opções desenvolvidas pela Chereau que os tornam mais ágeis, amigos do ambiente, fáceis de operar e seguros.

O destaque foi para um desses veículos que dispõe de um sistema de alimentação do Grupo de frio 100% eléctrico. Trata-se de uma parceria entre a Chereau, a Carrier, a Volx (construtora de eixos) e a empresa Portuguesa AddVolt que fornece as baterias e o sistema de gestão das mesmas. Um dos eixos do veículo é equipado com um gerador de energia que consegue carregar as baterias e alimentar o Grupo de frio, permitindo assim uma operação do semi-reboque com emissões zero de Co2.

Este evento pretendeu ainda marcar o aniversário da Roques que celebra durante este ano os seus 50 anos de existência.

PALAVRAS-CHAVE