A Sociedade Comercial C. Santos lançou há dois anos um serviço tipificado na área do após-venda, que designado por Dual Service. O balanço desta iniciativa, segundo a empresa, tem sido muito positivo, atingindo já os 500 serviços realizados.
O Dual Service permite a realização, em apenas uma hora, de alguns tipos de manutenção programada, ao mesmo tempo que é servido ao cliente um lanche ou pequeno-almoço.
Ao longo dos dois anos de existência do Dual Service, num período marcado pelas alterações provocadas pela pandemia, foi atingida a marca de 500 serviços realizados ao abrigo desta oferta. Esta oferta exclusiva da Sociedade Comercial C. Santos, que possibilita que alguns tipos de manutenção programada dos automóveis Mercedes-Benz sejam efetuados em apenas 60 minutos, tem a particularidade de oferecer tempo reduzido de espera para o cliente, dado que tudo está organizado para evitar atrasos e serem cumpridos os 60 minutos previstos.
O Dual Service prevê lugar de parqueamento exclusivo perto da entrada da oficina, gestor de clientes dedicado e em que dois técnicos trabalham no automóvel em simultâneo. Enquanto isso, o cliente toma o pequeno-almoço preparado pela equipa da Sociedade Comercial C. Santos.
“Aumentarmos a comodidade do cliente ao mesmo tempo que lhe prestamos um serviço de excelência foi o nosso objetivo com a criação desta oferta, que tem tido boa adesão”, indica o diretor de após-venda da Sociedade Comercial C. Santos, Vítor Ferreira. “O balanço do lançamento do Dual Service é positivo e os números só não são de maior dimensão porque poucos meses depois do lançamento desta oferta surgiu a pandemia de Covid-19, que provocou bastantes constrangimentos no regular funcionamento das empresas”, acrescenta o mesmo responsável.