Teve início a edição 2022 da Autopromotec, em Bolonha, com a presença dos principais player´s do aftermarket em Itália, mas também na Europa.
Neste primeiro dia, marcado pela pouca afluência de profissionais, foi possível observar algumas características importantes deste mercado. Por um lado, uma forte presença de empresas italianas que têm como principal produto os filtros. Por outro lado, a não menos forte presença de empresas que têm como modelo de negócio os componentes reconstruídos. Num caso e noutros, são às dezenas as propostas que os diferentes player´s colocam à disposição dos profissionais.
Normalmente conotada como uma feira muito orientada para os equipamentos, empresas que de facto têm um espaço muito importante neste evento, a verdade é que a Autopromotec é cada vez mais um salão multi setores, como se comprova pela presença de muitas empresas da área da repintura, dos lubrificantes, do diagnóstico, etc.
A Pós-Venda marcou presença neste evento e irá trazer na próxima edição da revista (nº81) algumas das novidades que os diferentes operadores apresentaram. Para já fique com um conjunto de fotos de muitos dos stand´s de exposição desta edição 2022 da Autopromotec.