Ver todas

Back

Continental aumenta portefólio de correias em V para pesados

De modo a satisfazer uma procura cada vez mais ampla, a Continental reforçou a sua gama de correias em V, para veículos pesados.

Oficinas e centros de serviço podem agora contar com a qualidade Continental para ainda mais modelos de correias V. “Mais uma vez, expandimos a nossa gama de correias com nervuras em V para veículos comerciais em cerca de 30 referências”, relata Maximilian Pape, Diretor de Produtos da EMEA no Power Transmission Group.

Em muitos modelos, essas correias acionam, por exemplo, bombas de água ou ventiladores. São, portanto, cruciais para a refrigeração fiável do motor sob condições extremas. Em alguns veículos, por exemplo, nos modelos Volvo 8700, 9700, 9900, bem como em camiões da MAN TGA ou Scania, também acionam o compressor de ar condicionado – e, assim, aumentam o conforto e a segurança dos motoristas.

No total, revendedores, oficinas de veículos pesados e transportadores com a sua própria oficina agora podem contar com mais de 250 variantes de correia com nervuras em V da Continental, inclusive para camiões e autocarros da Mercedes-Benz, MAN, DAF, Iveco, Volvo e Scania. Isto permite satisfazer de forma fiável a grande maioria dos requisitos de reparação dos grandes fabricantes no mercado europeu.

 

PALAVRAS-CHAVE