Ver todas

Back

Elring levou gama para veículos elétricos à Automechanika Frankfurt

23 Setembro, 2022

A Elring esteve presente na Automechanika Frankfurt, onde apresentou os mais recentes produtos e serviços para oficinas e retalhistas, incluindo tecnologia de selagem e novos produtos para veículos elétricos.

Sob o lema “Your needs – our daily drive”, a empresa esteve presente também para reencontrar clientes e debater as necessidades dos mercados onde está presente. Os visitantes do stand puderam ver a evolução da carteira de produtos da Elring nos últimos anos, cobrindo motores europeus, norte-americanos e asiáticos.

A Elring exibiu uma exposição de motores (BMW N20) para mostrar a sua tecnologia de vedação. Os produtos da marca estão testados pela Elring e prontos a instalar. A empresa tem vindo a planear a sua carteira de veículos elétricos para o mercado pós-venda há já algum tempo. Os primeiros produtos já foram lançados, tais como um sistema de contacto celular instalado no BMW i3. Os visitantes puderam observá-lo mais de perto no stand.

Além disso, a Elring publicou uma brochura de e-mobilidade com informação sobre a sua atual carteira de produtos para veículos elétricos.

PALAVRAS-CHAVE