Ver todas

Back

Sherwin-Williams é a marca de tintas mais valiosa do mundo

2 Junho, 2023

A Sherwin-Williams foi avaliada em 7,5 mil milhões de dólares, tornando-se a marca de tintas mais valiosa do mundo, de acordo com uma nova classificação da Brand Finance.

A empresa, sediada nos EUA, recebeu esta distinção pelo segundo ano consecutivo, de acordo com uma nova classificação da Brand Finance, a principal empresa independente de consultoria de avaliação de marcas do mundo. A manutenção da Sherwin-Williams no primeiro lugar surge na sequência de aumentos dos preços de venda e do aumento do volume de produção dos produtos da marca.

Apesar de uma pequena redução do valor da marca em relação ao ano anterior, a Sherwin-Williams continua a dominar a classificação Paints 10 2023, com um valor de marca quase duas vezes superior ao da segunda marca mais valiosa, a PPG (o valor da marca aumentou 141% para 3,8 mil milhões de dólares).

Todos os anos, a Brand Finance, consultora líder em avaliação de marcas, põe à prova 5000 das maiores marcas e publica mais de 100 relatórios, classificando marcas de todos os sectores e países. As 10 marcas Paints mais valiosas e mais fortes do mundo estão incluídas na classificação anual Brand Finance Paints 10 2023.

PALAVRAS-CHAVE