A maior marca mundial do aftermarket (NAPA) está, a partir de hoje, oficialmente em Portugal, depois de um evento promovido em Lisboa pela Alliance Automotive Group Iberia, onde foi apresentado o novo armazém central… em Espanha.
A NAPA é uma marca norte americana que pertence à Genuine Parts Company (GPC), que por sua vez é detentora da Alliance Automitive Group na Europa. É por esta via que a marca NAPA chega agora oficialmente a Portugal, depois de há três meses a mesma ter sido divulgada em Madrid, tendo a PÓS-VENDA divulgado o evento.
A Alliance Automotive Group Iberia, através da Lausan e da Soulima, convidaram muitos clientes para lhes mostrar nesta apresentação a marca NAPA e o seu potencial para o negócio dos mesmos.
Dizem os responsáveis da marca que a NAPA possui uma gama muito alargada, com dezenas de linhas de produto de A a Z, estando essas gamas a ser introduzidas no mercado faseadamente.
Em abril foram as baterias e os componentes de travagem, bem como as escovas e os anti-congelantes, seguiu-se os filtros, para depois serem os lubrificantes já em julho e e os produtos de direção e suspensão. A gama será ainda alargada no futuro próximo para muitos outros produtos.
Uma das grandes novidades apresentadas foi o investimento feito pela Alliance Automotive Group Iberia num moderno armazém logístico em Madrid, com 20.000 m2, onde estarão todos os produtos e marcas que AAG comercializa, incluindo a marca NAPA.