A organização da 35.ª edição da Feira Internacional de Luanda, que terá lugar entre 9 e 13 do mês de julho, confirmou a presença de 750 expositores de 21 países e prevê uma assistência próxima dos 17 mil visitantes por dia.
Este evento multissetorial constitui a melhor porta de entrada para o mercado de Angola e conta com o apoio das autoridades políticas, económicas e do tecido empresarial centro-africano.
A Olipes participará no evento com um stand partilhado com o seu parceiro português Gradoil, onde haverá espaço para as diferentes linhas de óleos lubrificantes e fluidos destinados a setores como a indústria, a agricultura, a mineração, a maquinaria pesada, automóvel, transporte, etc., e especialmente a gama de massas especializadas.
A Olipes dirige-se ao encontro com a sua imagem inovadora alinhada com o seu plano de expansão internacional, e como complemento da sua presença na feira, durante várias jornadas, serão ministradas formações e workshops sobre tecnologia e tendências em lubrificação, em colaboração com os seus parceiros de Angola.
Para Fernando Díaz, Co-CEO da Olipes, “para a nossa empresa, a abertura de novos mercados baseia-se na cooperação com a figura do importador, do distribuidor local, etc., no âmbito de um “Programa Partner” estabelecido, de forma que o desenvolvimento da nossa marca seja acompanhado de uma contribuição de valor para todos os participantes, e achamos que a formação dos profissionais locais é uma das contribuições mais importantes…”
Mais informações em www.olipes.com