Ver todas

Back

ANECRA debate “Inovação e desenvolvimento no setor automóvel” na sua 28ª Convenção

2 Agosto, 2017
541 Visualizações

Já na sua 28ª edição da Convenção Anual, que se irá realizar nos dias 27 e 28 0utubro, nas instalações do Centro de Congressos de Lisboa (antiga FIL – Junqueira), a ANECRA irá desenvolver o tema “Inovação e desenvolvimento no setor automóvel”.

A ANECRA propõe-se a ir mais longe nesta sua iniciativa anual de grande importância para todo o sector, proporcionando aos associados e participantes a oportunidade de disporem de mais informação e ferramentas inovadoras que lhes permitam maior preparação e confiança, para enfrentar o futuro.

Em simultâneo, a ANECRA está a preparar uma iniciativa, que diz ser totalmente inovadora em Portugal, que são os PRÉMIOS INOVAÇÃO ANECRA 2017.

Os Prémios Inovação têm como objectivo destacar e difundir os avanços mais significativos no Sector Automóvel, na procura do conhecimento, reconhecer o esforço e o investimento no trabalho de investigação e inovação enquanto contributo para o desenvolvimento empresarial do sector e dar a conhecer às empresas participantes, novas oportunidades que possam ajudar a potencializar os seus negócios e competências. Os prémios serão distribuídos durante os trabalhos da Convenção.

A presença neste Evento proporcionará aos empresários e profissionais um conhecimento sobre as novas realidades do sector automóvel e o seu impacto no negócio, nomeadamente no que concerne à Tecnologia Eléctrica e Híbrida, ao Acesso à Informação Técnica, à Conectividade e à Mobilidade, entre outros temas de grande importância para o futuro do negócio.

Mais informações em: www.28convencaoanecra.pt

Programa provisório neste link.

PALAVRAS-CHAVE