Ver todas

Back

Arnott apresenta novo logotipo

6 Setembro, 2022

Numa altura em que se aguarda pelo regresso do setor aftermarket à Automechanika, a Arnott vai apresentar-se com uma nova imagem, nomeadamente através de um novo logotipo.

Fundada há mais de 30 anos, a Arnott possui amplo conhecimento em engenharia, projeto e fabricação de componentes de suspensão a ar para o aftermarket. Nos últimos 3 anos, a empresa expandiu seu portfólio de marcas para incluir produtos de suspensão off-road de modo a incrementar a sua presença no setor de suspensão.

O novo logotipo da Arnott celebra essa expansão por meio do seu tipo de letra mais moderna e slogan “Produtos de Suspensão”, fornecendo uma visão avançada do seu crescimento no domínio das suspensões a ar, mantendo no entanto a cor verde que evoca as raízes da empresa.

“Embora nosso nome permaneça o mesmo, p nosso logotipo mudou significativamente para representar melhor quem é a Arnott e o que trazemos ao mercado para os nossos clientes”, disse Palle Willumsen, vice-presidente de vendas e marketing EMEA/Ásia da Arnott Suspension Products. “A nossa nova identidade é inovadora, moderna e profissional – palavras que usaríamos para descrever não apenas a nossa imagem, mas também as soluções que fornecemos”.

O nosso novo logotipo fará a sua estreia na Automechanika em Frankfurt (hall4.0 stand E70)ao lado de uma seção do seu stand que exibe as marcas adicionais com seus produtos.

 

 

PALAVRAS-CHAVE