Ver todas

Back

Castrol lança fluidos de transmissão EV para o aftermarket

28 Junho, 2022
228 Visualizações

A Castrol acaba de lançar, pela primeira vez, fluidos de transmissão Castrol ON para veículos elétricos no aftermarket.

Estes produtos ão destinados às oficinas que trabalham com veículos electrificados. Disponíveis em embalagens de cinco litros, os dois novos produtos – nas variantes D1 e D2 – adaptam-se a uma vasta gama de EV.

A Castrol indica que este novo produto é um fluido de alto desempenho e alta eficiência totalmente sintético para transmissões acopladas a e-motores secos, oferecendo elevados níveis de engrenagens e protecção dos rolamentos. O Castrol ON EV Transmission Fluid faz parte de uma família mais vasta de fluidos avançados Castrol ON EV. A gama inclui fluidos para transmissões EV, fluidos térmicos EV e massas EV que ajudam na adopção de EV em geral, ajudando os EV a ir mais longe, a carregar mais rapidamente e a durar mais tempo.

De acordo com a Castrol, os Fluidos de Transmissão EV avançados proporcionam uma maior protecção do sistema de transmissão e melhoram a eficiência. Os Fluidos Térmicos Castrol EV ajudam a manter as baterias mais frias, mesmo em condições extremas, e isto permite um carregamento ultra-rápido (>150kw). As massas lubrificantes EV desempenham um papel vital na manutenção de uma eficiência óptima e no prolongamento da vida útil dos componentes do veículo.

PALAVRAS-CHAVE