Ver todas

Back

Continental inclui novas funcionalidades na Tire Tech App

A Tire Tech App, aplicação da Continental para digitalização do serviço de pneus, tem agora novas funcionalidades integradas, entre as quais a adição de pneus para veículos comerciais ligeiros.

A App TireTech foi também complementada por uma série de recursos adicionais para pneus de camiões e autocarros. Com a atualização, as recomendações atuais de pneus de inverno – divulgadas pela Continental a cada outono – também estarão disponíveis no aplicativo. Isto significa que será possível obter rapidamente uma visão geral dos regulamentos atuais sobre pneus de inverno em 39 países e equipar os seus veículos em conformidade.

Outras novidades são: todas as informações estão agora disponibilizadas em 20 idiomas. Há também o novo módulo de diagnóstico de pneus. Este identifica alterações e anomalias em pneus de camiões e autocarros e fornece recomendações úteis. A vida útil dos pneus, a segurança e o consumo de combustível são os pontos de foco.

A ferramenta Continental TireTech App foi criada para ajudar gestores de frota, condutores, revendedores e oficinas de pneus a alcançar o melhor desempenho possível dos pneus e a maior eficiência possível da frota.

Esta ferramenta técnica pretende cobrir duas bases fundamentais: os veículos da frota estão equipados com os pneus corretos e esses pneus são sempre cheios com a pressão ideal. E agora funções extras foram adicionadas ao aplicativo.

“Expandimos a nossa aplicação TireTech com a adição de inúmeras novas funcionalidades que trazem um valor acrescentado considerável para os utilizadores e a tornam ainda mais fácil de utilizar”, afirmou Hendi Wijaya, Chefe de Serviços Técnicos ao Cliente – Pneus para Camiões, EMEA na Continental. “Com esta atualização, estamos a oferecer aos nossos clientes uma assistência ainda maior quando se trata de aumentar consistentemente a eficiência das suas frotas e reduzir os custos operacionais dos pneus. Além disso, ampliamos o grupo de usuários para incluir os segmentos de vans e campistas.”

 

PALAVRAS-CHAVE