Dando continuidade ao seu projeto digital, que a empresa continua a desenvolver, a rede First Stop apresenta como novidade um renovada website dirigido aos seus clientes e potenciais clientes.
Tendo por base o comportamento do consumidor, onde 83% dos clientes recorrem à Internet quando decidem comprar algo, a First Stop melhorou a versão do seu website, com páginas atualizadas, informações sobre a rede e oficinas e implementação de um novo catálogo de pneus.
A nova plataforma permitirá a partir de agora, aos clientes, a possibilidade de consultar preços, comprar pneus, efetuar serviços de manutenção automóvel e agendar um horário no seu Ponto de Venda, através da nova agenda de marcações online. Um serviço fácil e rápido que irá otimizar a resposta da marca e a satisfação do cliente.
Estas funcionalidades, serão lançadas de forma faseada, ao longo deste ano. Num primeiro momento, a apresentação do renovado website, seguindo-se a fase número dois com a ativação da Agenda Online, onde os clientes poderão marcar uma data e hora na sua oficina de eleição.
Para a terceira e quarta fase, estão previstos, respetivamente, a implementação da possibilidade de comprar pneus e respetivos serviços online e por fim, serão adicionadas as opções de manutenção automóvel, ampliando constantemente a oferta de acordo com os serviços prestados e disponíveis por cada uma das oficinas da rede First Stop.
Todas estas ferramentas “irão melhorar a nossa pegada digital, porque a First Stop será assim um dos primeiros players em Portugal a fornecer um serviço de comércio eletrónico completo e intuitivo”, refere Mário Mendes, Responsável da First Stop Portugal.
Este lançamento faz parte da implementação de uma estratégia de comércio digital First Stop mais forte e estruturada, a iniciar em Portugal, e que se irá revestir como uma ferramenta de marketing determinante para os objetivos da marca nos próximos anos.