Ver todas

Gestão Oficinal – Revista Pós-Venda

Temos vindo a publicar uma série de 12 artigos (um em cada edição) sobre GESTÃO OFICINAL.

Entendemos que muitas das oficinas que existem em Portugal têm suficiente competência técnica para poder resolver qualquer manutenção ou reparação e, por isso, a abordagem que daremos neste especial GESTÃO OFICINAL será muito mais do ponto de vista da oficina como empresa e não tanto como oficina de reparação e manutenção de automóveis.

Revista Pós-Venda 89 – Tema 1 – Gerir a Oficina como Empresa

Revista Pós-Venda 90 – Tema 2 – Produtividade

Revista Pós-Venda 91 – Tema 3 – Qualidade da Reparação

Revista Pós-Venda 92 – Tema 4 – Gestão de Clientes

Revista Pós-Venda 93 – Tema 5 – Gestão de Recursos Humanos

Revista Pós-Venda 94 – Tema 6 – Gestão Financeira

Revista Pós-Venda 95 – Tema 7 – Estratégia Digital

Revista Pós-Venda 96 – Tema 8 – Formação Técnica e Não Técnica

Revista Pós-Venda 97 – Tema 9 – Gestão de Preços e Stocks

Revista Pós-Venda 98 – Tema 10 – Gestão de Marketing

Revista Pós-Venda 99 – Tema 11 – Gestão de Marketing Digital