Ver todas

Back

Herth+Buss apresenta nova lâmpada LED portátil

13 Janeiro, 2021
118 Visualizações

A nova lâmpada de mão portátil LED Shine Spot da Herth+Buss pretende ajudar os profissionais a iluminar a área de trabalho nas oficinas.

A nova lâmpada de mão LED Shine Spot pode ser usada como uma lâmpada de mão tradicional, mas também pode iluminar o compartimento do motor ou outras áreas de trabalho. A lâmpada possui um design compacto e uma ampla gama de opções de fixação. É magnético, mas também pode ser preso ao suporte disponível separadamente com um gancho ou um fecho de baioneta.

A lâmpada está equipada com um indicador de status de carga de duas cores. Outro destaque é o ângulo de luz de 120 graus e a unidade de iluminação que pode ser girada a 180 graus, permitindo a iluminação  da estação de trabalho. Inclui o carregador USB.

A gama de aplicações da nova lâmpada LED Shine Spot pode ainda ser expandida individualmente com alguns acessórios opcionais. Para iluminação direcionada do compartimento do motor, por exemplo, a marca oferece uma opção de montagem para o capô como acessório: uma haste telescópica e dois suportes para montagem das lâmpadas. Cada um dos suportes tem uma ranhura para que a lanterna de mão possa ser montada no suporte com uma ligeira rotação.

A caixa de carregamento fornecida permite que três lâmpadas possam ser carregadas ao mesmo tempo. Os dois pontos de carregamento estão localizados na base da caixa. A carcaça da caixa de carga é projetada de forma que as lâmpadas só possam ser colocadas na caixa com o alinhamento correto.

PALAVRAS-CHAVE