A Soulima acrescenta uma nova e ambiciosa proposta ao setor automóvel com o lançamento da InterGarage, uma rede de oficinas que pretende elevar os padrões de qualidade, fiabilidade e tecnologia na manutenção e reparação de veículos.
Com uma visão centrada na inovação, na formação contínua e no serviço ao cliente, a InterGarage aposta num modelo de colaboração entre oficinas independentes que lhes dá acesso a ferramentas de última geração, processos normalizados e uma imagem corporativa moderna e profissional.
“O nosso objetivo é claro: responder às novas exigências do mercado e apoiar as oficinas portuguesas para que possam competir em pé de igualdade com as grandes cadeias”, diz Rui Fernandes, Coordenador de Redes de Oficina da Soulima.
“Queremos que os condutores portugueses associem a InterGarage à confiança, ao profissionalismo e a um serviço de alta qualidade”, diz Iván Rodriguez, Responsável pela Redes de Oficina AAG.
A InterGarage pretende iniciar a sua atividade com a expansão da sua rede, estrategicamente localizada em várias regiões do país, e prevê um rápido crescimento nos próximos meses. A rede oferecerá serviços completos, incluindo mecânica geral, manutenção preventiva, diagnóstico eletrónico e soluções para veículos elétricos e híbridos.
Para além da sua proposta técnica, a InterGarage está empenhada no desenvolvimento sustentável do sector, apostando na digitalização, na eficiência energética e num serviço personalizado que coloca o cliente no centro.
A nova rede conta com o apoio e a experiência da GAUIB, com Álvaro León a liderar a gama de redes mais versátil de um grupo de distribuição. De facto, já estão em curso acordos com fornecedores estratégicos e plataformas digitais que permitirão às oficinas parceiras melhorar a sua competitividade e rentabilidade.
“A Soulima merece uma rede como a InterGarage, com avanços tecnológicos que ajudam as oficinas a melhorar a rentabilidade do seu negócio. Apoiada em todos os momentos pela marca líder mundial de peças sobressalentes, a NAPA, que faz 100 anos em 2025”, conclui Hugo Tavares, Diretor Geral da SOULIMA.









