Ver todas

Back

Meyle disponibiliza kit de reparação de sensores ABS sustentável

21 Setembro, 2022
176 Visualizações

A Meyle oferece um kit de reparação de sensores ABS sustentável que pretende poupar recursos às oficinas.

Este kit de reparação Meyle Original permite a substituição direccionada de um sensor e anel de sensor ABS defeituoso, uma solução lançada no mercado pela primeira vez pela Meyle. Até recentemente, se um sensor ABS tivesse sido danificado por um anel sensor defeituoso, teria sido necessário substituir todo o cubo da roda.

O Meyle-Kit composto por um sensor ABS, anel sensor e materiais de instalação pode ajudar: na maioria das vezes, o cubo da roda ainda está totalmente funcional e pode ser utilizado. Esta solução está atualmente disponível para os veículos Audi A3 8P, VW Golf V e VI, VW UP, VW Jetta, Seat Toledo III, Seat Leon II, Seat Mii, Opel Corsa D e Fiat Punto III, cujo sensor ABS e anel sensor no cubo da roda podem ser substituídos separadamente, utilizando o Meyle-Kit. Estas cinco referências cobrem um parque de 12 milhões de veículos na Europa.

Todos os cinco kits de reparação de sensores Meyle ABS são adequados para cubos de roda instalados de fábrica, cubos de roda Meyle e outros cubos de roda do aftermarket.

PALAVRAS-CHAVE