Ver todas

Back

Monroe equipa nova geração Mercedes Klasse G

24 Dezembro, 2018
261 Visualizações

A Tenneco anunciou que a nova geração Mercedes Klasse G irá oferecer o sistema de amortecimento adaptativo ajustável, através da tecnologia de suspensão semi-ativa variável contínua (CVSA2) do catálogo de suspensão inteligente da Monroe.

A tecnologia CVSA2 será o padrão no SUV Mercedes-AMG G 63 e será disponibilizada como opção nos modelos G350d e G500. Estes são os primeiros SUVs com a tecnologia CVSA2 da Tenneco.

A CVSA2 é uma tecnologia de suspensão semi-ativa, que funciona com um amortecedor que possui duas válvulas eletro-hidráulicas instaladas externamente que controlam independentemente o amortecimento. A tecnologia permite uma gama de ajuste flexível entre os níveis mínimo e máximo de amortecimento, permitindo um maior nível de conforto, condução e estabilidade. Inicialmente projetada para uso em carros desportivos de alto desempenho, a última geração da tecnologia CVSA2 foi adaptada para veículos SUV. Os módulos de canto da tecnologia CVSA2 têm dois garfos de alumínio integrados que podem ser instalados com amortecedores helicoidais ou pneus.

PALAVRAS-CHAVE