Ver todas

Back

Osram lança novos faróis LEDriving para BMW Serie 1

20 Janeiro, 2021
368 Visualizações

A Osram acaba de apresentar os novos faróis LEDriving para BMW Série 1.

Com a adição dos faróis LEDriving para o BMW Série 1, a OSRAM expande o seu amplo portefólio de faróis e acessórios LED.

O farol Osram LEDriving é um farol LED completo, equipado com luz LED de presença, luz LED de médios, luz LED de máximos, luz LED de condução diurna e pisca LED. Além disso, existem duas variantes à escolha: Edição BLACK ou Edição CHROME.

Graças aos LEDs de longa duração e alto desempenho com brilho intenso, eles destacam-se com até 200% mais luz em comparação com os requisitos mínimos ECE R112, impressionam com até 100% luz mais branca comparativamente a faróis de halogéneo standard e são caracterizados por um alcance de iluminação que pode atingir até 200m. Além disso, graças à moderna tecnologia de condutor de luz e material difusor moderno, os faróis convencem com uma distribuição de luz homogénea e ótica sem pixéis. Todos estes aspetos resultam na possibilidade de uma melhor visibilidade para o condutor e uma melhor perceção do seu veículo e consequentemente um aumento da segurança no tráfego rodoviário.

Os faróis Osram LEDriving têm certificação ECE de acordo com ECE R6/R7/R10/R48/R87/R112. Não é necessário um registo nos documentos do veículo. Os faróis Osram LEDriving foram testados no laboratório da Osram, de simulação ambiental com certificação DIN para influências externas extremas em termos de água, poeira, temperaturas quentes e frias, luz ultravioleta e vibrações e choques permanentes e validados com a classe de proteção IP IP69K. A Osram oferece 2 anos de garantia para este produto.

Os faróis Osram LEDriving para o BMW Série 1 são adequados para os BMW Série 1 F20/F21 Pre-Facelift com faróis de halogéneo de equipamento original. A sua tecnologia Plug & Play assegura a instalação rápida dos faróis da Osram, não sendo necessário modificar ou danificar os cabos existentes.

PALAVRAS-CHAVE