A Provia, a marca de peças budget para veículos pesados, lançada pela Wabco em 2016, anunciou a comemoração do seu primeiro aniversário.
A marca assinalou esta data com um aumento do seu portefólio, que tem vindo a conhecer um crescimento constante. O catálogo para camiões, autocarros e semirreboques da Provia começou com quatro linhas de produto, contando até ao final deste ano disponibilizar mais de 25. Apenas um ano após o seu lançamento, a Provia oferece agora mais de 130 produtos especificamente desenhados para fazer face às necessidades do pós-venda, que cobrem mais de 1000 referências originais. A dar apoio à marca Provia está toda a experiência, serviço e a apoio técnico da Wabco.
Os produtos Provia foram desenvolvidos pelo departamento de engenharia da Wabco e contam com as máximas garantias. Estes produtos encontram-se direccionados exclusivamente ao mercado de pós-venda, e procuram ser a melhor alternativa aos produtos de equipamento de origem, fornecendo os níveis de segurança e fiabilidade que os utilizadores procuram no momento da substituição dos componentes do veículo.
Mais informações em www.provia-auto.com.