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Rede SuperTruck em crescimento na Europa e em Portugal

A rede SuperTruck, impulsionada pela Prometeon, que comercializa os pneus Pirelli para pesados, está em crescimento. Recentemente realizou a sua primeira reunião internacional, que juntou membros dos nove mercados em que está presente, incluindo Portugal.

A primeira metade do ano foi de crescimento contínuo para a SuperTruck, uma rede de oficinas associadas à Prometeon Tire Group. Em maio, a rede despertou grande interesse na “Transport Logistic”, feira dedicada às frotas em Munique. E agora foi realizada a primeira convenção internacional com membros de vários países.

Realizada em Parma, ofereceu a oportunidade de compartilhar as estratégias atuais e futuras da Prometeon, notícias sobre a revolucionária linha de pneus 02 Series, novas atividades de marketing para apoiar a marca Prometeon e negócios de rede e a expansão do projeto SuperTruck na Europa.

Francesco Antonacci, CEO da Região Europa disse que “nesta 1ª Convenção Internacional, queremos demonstrar até que ponto acreditamos firmemente na possibilidade de construir uma relação privilegiada com os nossos clientes através do projeto SuperTruck e do desenvolvimento de serviços de valor”.

Lançada em 2016 na Itália, o projeto SuperTruck arrancou com a criação do consórcio em 2019, que conta atualmente com mais de 34 oficinas participantes. Em 2020 estreou-se na Polónia e posteriormente na Grécia, Chipre, Reino Unido, Espanha e Portugal, estando também a ser desenvolvido na Alemanha e Suíça. Até final do ano de 2023, só em Portugal e Espanha espera-se que a rede tenha mais de 80 aderentes.

A SuperTruck é uma rede de oficinas independentes altamente especializadas no setor industrial, camiões e autocarros. Os seus traços distintivos são a experiência e a paixão que a rede coloca ao serviço dos seus clientes. A SuperTruck oferece aos revendedores uma ampla gama de produtos e serviços de última geração, também graças à parceria com o Prometeon Tire Group, que fornece o seu conhecimento tecnológico e os apoia no seu caminho de crescimento profissional. Ser parceiro da SuperTruck permite ao Grupo oferecer inovação, ideias e soluções para se afirmar cada vez mais como uma referência profissional no setor de pneus, além de uma linha completa própria, que inclui a nova linha Série 02 e todos os serviços e atividades dedicados, alguns exclusivos da rede.

SERVIÇOS PROMETEON

A joia da coroa do SuperTruck são os serviços que ele oferece: PRO Check, PRO Management, PRO Time (assistência na estrada 24 horas por dia, 7 dias por semana com serviço de alta qualidade) e PRO Campus (um programa de formação de rede focado em tecnologia de pneus, manutenção, inspeção, monitoramento e análise de desempenho). Existe ainda o inovador Prometeon Fleet Fit: uma nova oferta comercial com elevado nível de serviço, adaptada às reais necessidades de cada frota. Inclui custos fixos mensais, número pré-definido de pneus e operações anuais, toda a gestão baseada numa plataforma web e com controlo de todas as operações, como um serviço integral que reduz custos e, sobretudo, problemas de gestão de pneus para a sua frota.

Andrea Bottini, Diretor da SuperTruck and Services para a Europa afirma: “a SuperTruck, que é uma rede não exclusiva, tem fortes laços com a Prometeon, bem como uma forte propensão para conhecimentos específicos, que é um pré-requisito necessário no setor industrial. A rede SuperTruck representa a solução ideal para oficinas, pois garante independência, coordenação e suporte às atividades de cada um individualmente com abordagem transparente, regras claras e planos compartilhados, sempre respeitando a individualidade de cada concessionária associada. É o símbolo da colaboração abrangente entre a Prometeon e as oficinas, o que torna a Prometeon o “parceiro de eleição”. A palavra-chave é associação, cujo objetivo é oferecer os melhores produtos e serviços às frotas e transportadoras europeias. A Prometeon oferece à rede uma gama em rápida evolução, de muito alto desempenho e adequada ao setor de veículos industriais, além de atividades e serviços para ajudar na gestão do cliente final, suporte proativo da força de vendas do Grupo, consultoria de gama, formação técnica sobre produtos e serviços mais avançados, mas também formação de gestão, vendas exclusivas e suporte de marketing, através de uma abordagem adaptada às necessidades de cada mercado”.

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