Ver todas

Back

SKF reconhecida novamente pela General Motors

23 Novembro, 2021

É a nona vez que a SKF foi nomeada como Fornecedor do Ano pela General Motors. Um prémio que distingue os melhores fornecedores.

Os prémios anuais da General Motors destacam os principais fornecedores do ano civil deste gigante da industria automóvel para 2020 de 16 países, que ultrapassaram os requisitos da GM e fornecem aos clientes GM tecnologias inovadoras que estão na mais alta qualidade da indústria automóvel.

“Estamos gratos por sermos novamente reconhecidos pela GM como Fornecedor do Ano e pela parceria contínua enquanto cliente. Há mais de 70 anos que as nossas tecnologias de rolamentos e vedantes de classe mundial têm sido uma componente crítica para muitos programas de veículos GM- e, mais recentemente, orgulhamo-nos de também fornecer rolamentos e vedantes à GM para a próxima geração de todos os veículos elétricos. Além disso, a SKF avançou com o desafio da GM para fornecer rolamentos usados em ventiladores de construção como parte da resposta global à pandemia COVID-19”, disse Greg Zimmerman, Presidente da SKF Automotive da América do Norte.

“À medida que a GM trabalha para alcançar um futuro com zero acidentes, zero emissões e zero congestionamentos, estamos orgulhosos de ter fornecedores inovadores e dedicados em todo o mundo como parceiros nesta missão”, disse Shilpan  Amin, vice-presidente da GM, Responsável global de compras e Logística.

“Ao longo de um ano desafiante, os nossos fornecedores mostraram resiliência e dedicação ao trabalhar em prol do nosso objetivo comum de sustentabilidade a longo prazo para o nosso planeta e para as comunidades que servimos ao satisfazer as nossas necessidades atuais”, disse Amin. “Estamos satisfeitos com o que conseguimos juntos no último ano, e estamos entusiasmados com a oportunidade que nos espera.”

Os vencedores dos prémios Fornecedor do Ano foram escolhidos por uma equipa global de executivos de compras, engenharia, qualidade, fabrico e logística. Os vencedores foram selecionados com base em critérios de desempenho em Compras de Produtos, Serviços Globais de Compra e Fabricação, Atendimento ao Cliente, Pós-Venda e Logística.

PALAVRAS-CHAVE