Ver todas

Back

Pós-Venda – Resultados dos inquéritos às oficinas, clientes e retalhistas

29 Julho, 2020

A Pós-Venda realizou inquéritos direcionados às oficinas, clientes e retalhistas, por forma a obter dados que mostrem o impacto e consequências da pandemia, a curto e longo prazo, nos vários players deste mercado.

Consulte abaixo os resultados dos três inquéritos:

Impacto do Covid-19 no Retalho de peças

Depois das oficinas e do cliente, a PÓS-VENDA realizou um inquérito aos retalhistas de peças, onde se apresentam dados da atividade no período de emergência / calamidade, mas também sobre o seu futuro.

Inquérito clientes vs oficinas – Os consumidores e as oficinas: confiança acima de tudo

A PÓS-VENDA realizou de novo um inquérito, mas desta vez para saber o que alterou e vai alterar no comportamento do consumidor em relação à oficina. No final deste artigo, pode ainda consultar a análise de dois especialistas:. Guillermo de Llera, da IF4, e Pedro Barros, da TIPS 4Y.

Inquérito às oficinas – As oficinas e o Coronavírus: Uma nova realidade um novo desafio

A Pós-Venda foi saber as medidas que as oficinas tomaram durante o período de pandemia, mas também o que esperam da sua atividade a curto e médio prazo.

PALAVRAS-CHAVE